Melhor Amigo Deus

Bom dia Queridos,

Paz e santidade

O senhor a cada novo dia que se inicia tem o desejo de derramar sobre nos o seu amor, sua paz, a sua bondade, ele quer a cada dia fortalecer em cada coração a força do alto que é o Espírito Santo, ele tem sonhos, tem planos para cada um de nós.
Ao olhar de DEUS, nós não somos servos, e sim amigos, amigos porque ele quer ter intimidade de ser conosco um só coração, que ele quer ter por perto, que ele quer poder contar com nossos sorrisos, que ele quer preencher o nosso coração com um amor avassalador, ele quer nos fazer fortes para enfrentarmos as adversidades da vida, segurando sempre em nossas mãos.
E nesse dia meu amado irmão ele quer tirar as travas dos nossos olhos, para as coisas que nos cegam, ele quer acender a luz em nossas vidas. Permita –se nesse dia meu irmão fazer um exame de consciência do que te afasta de DEUS, e vai deixando DEUS ir modelando o seu coração lapidando-o, ele quer preencher as lacunas, os vazios em nosso coração. Ele quer te dar animo novo, força nova…

“Quanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.” Santa Teresa Benedita da Cruz

Imagem

Derrama sobre mim
Teu Espírito Senhor
Vem preencher meu coração
Faz-me forte e fiel
Um servo Teu
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador
Derramo sobre ti
Meu Espírito de amor
Vou preencher teu coração
Te faço forte e fiel
Um amigo meu ♪

 

Toma a Deus por esposo e amigo com quem andes constantemente e não pecarás, e saberás amar, e as coisas necessárias sucederão prosperamente para ti. (São João da Cruz)

Permita-se no dia de hoje se fazer um com o seu melhor amigo, CRISTO JESUS, pois é ele que conhece seu coração, e é ele que sabe de tudo que você esta passando, e é ele que te da força quando você se sente fraco, é ele que proporciona a você aqueles momentos mais belos.
Que DEUS pai possa abençoar cada instante do seu dia, e que nossa mãe MARIA possa passar a frente

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em setembro 26, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oi Jaqueline…
    Mais uma vez parece que suas palavras foram para mim….

    Que o Senhor te dê a Paz minha amiga!!!

    Abraços,

    Marco

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO