DEUS de Promessas

Bom dia Queridos,

Paz e Santidade!

Quanto tempo não escrevo né… hoje resolvi escrever mais uma vez sobre as promessas de DEUS nas nossas vidas, já escrevi sobre esse tema diversas vezes..
Mas hoje quero testemunhar para vocês que aquilo que DEUS promete ele cumpre, e que se você se colocar a disposição das vontades dele na sua vida tudo será melhor…
No começo do ano no grupo de oração da matriz tive a oportunidade de fazer junto com eles propósitos para que acontecessem nesse ano de 2012. Propósitos que tinham que ser colocados em oração, entregues a DEUS,confiando a ele nossos sonhos, nem sempre a vontade de DEUS é a nossa, pois o que ele tem para nós é muito mais é muito melhor do que imaginamos ou sonhamos, o plano de amor dele na nossa vida é imenso, só basta a cada um de nós deixar ser guiado por ele e confiar que o que ele tem para nós é o melhor!
Como estava dizendo fiz alguns propósitos de sonhos que gostaria que fossem realizados esse ano, e o mais belo de tudo meu querido irmão é como DEUS conduziu ate o dia de hoje cada detalhe na minha vida para essas bênçãos acontecessem de fato, vamos lá vou revelar a você dois propósitos que fiz que se concretizaram na minha vida e o mais belo que foram quase tudo ao mesmo tempo… e muitas vezes cheguei a desacreditar que iam se realizar, é meu humano sempre querendo falar, mas quando isso acontecia voltava meu coração ao coração de DEUS novamente. O que não podemos perder é o foco em CRISTO.
Havia feito dois propósitos, um de ter uma melhora de cargo no trabalho e outro era de ter um namoro cristão estabelecido em CRISTO, hoje sou testemunha que o DEUS de aliança que o DEUS de promessa cumpri aquilo que ele promete, esses dois propósitos foram concretizados meu amado irmão hoje tenho a graça de ter uma benção especial na minha vida que é o meu namorado que me conduz ao coração de DEUS a cada dia, e também de ter a minha promoção no emprego, ambas situações vieram quando eu menos esperava, precisei entender que o meu foco tem que sempre JESUS, que não posso perder as esperanças e que tenho que confiar e esperar sempre em DEUS.

Queira no dia de hoje meu amado irmão fazer a experiência da confiança em DEUS, de depositar todos os seus sonhos, seus projetos, tudo isso no coração amoroso do nosso PAI, e não perca as esperanças, DEUS não falha, deixe ser conduzido por ele. Queira realizar o plano de amor que DEUS tem para você.

Imagem

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar…
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer…
Vai se cumprir… creia. ♪

 

Não se esqueça há um tempo para cada coisa Eclesiastes 3

Que DEUS Pai abençoe seu dia e que fortaleça cada dia mais o seu coração
Que MARIA nossa mãe possa cuidar do seu coração, e te ensinar a cada dia mais confiar nos planos de DEUS na sua vida.

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em outubro 31, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Minha irmã, que linda partilha… Quanto jovens hoje precisam desta entrega de seus planos nas mãos de Jesus!!! Quantas tristezas e feridas não existem hoje porque não temos a paciência e a esperança na vontade de Deus em nossas vidas!

    Que Deus possa tocar em nossos corações e de todos os jovens e casais de hoje para que eles possam depositar as suas esperanças na vontade do Pai!!!

  2. Princesa, fiquei muito feliz quando vi que vc deixou no seu blog um link para o nosso blog (blogparaprincesas) . Feliz mesmo!!! Obrigada por dividir a missão conosco e confiar em nossa evangelização! Deus a abençoe!

    • Ola Amada!

      O blog de vocês me ajuda sempre, faço questão sempre der ler os textos publicados e na maioria das vezes DEUS fala comigo, por meio das publicações de vocês , sempre divulgo para as minhas amigas!
      Que Deus abençoe vocês cada dia mais!

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

