Peça a Mãe

Imagem

Bom dia Meus queridos Amigos,

Paz e amor!

Ontem quando acordei, minha mãe estava rezando o terço pela  TV Canção Nova, e teve uma musica que tocou durante o terço  que mexeu comigo o dia inteiro, eu fiquei com essa musica no coração, cantava ela, que não ousei quando cheguei em casa fui atrás de escuta-la, hoje quero partilha-la contigo quero dividir contigo o mistério que essa musica me fez levar…

Alguns dias atrás uma colega me chamou para conversar no skype, perguntou-me qual Santo da igreja católica era padroeiro das causas impossíveis, respondi a pergunta dela, mas meu coração ardia por querer dizer mais a ela, não ousei e disse a ela, você esta precisando de ajuda? Ela disse a mim que sim, eu disse assim “ Pede a Nossa Senhora que ela vai interceder por ti, pede a ela que ela vai abrir os caminhos mais improváveis, pede a mãe que o filho atende” ela respondeu tinha esquecido que tinha uma mãe… Eu disse mais ela não esqueceu que tem uma filha… dias depois ela veio me dizer que fez isso, pediu a MARIA a mãe do Salvador para que intervisse na situação que ela precisava naquele momento, e Nossa Senhora a atendeu o pedido dela.

Que no dia de hoje meu amado irmão você possa voltar seu coração para Nossa Senhora, que você possa entregar nas mãos delicadas dela a sua vida, que você possa se assemelhar a ela em cumprir as vontades de DEUS em sua vida.

Desejo que essa musica te leve a ter no dia de hoje uma intimidade com nossa amada mãe MARIA, que ela possa fazer novo vinho em sua vida, que todo vinho ruim que se encontra na sua vida possa ser lavado e transformado com o vinho novo que ela quer te entregar…

Permita –se no dia de hoje ficar sobre os cuidados de nossa amada mãe.

Caná ainda me lembro o dia em que te obedeci,
Realizei cada momento e foi por ti.
Tua vontade eu já não pude negar.

Caná também me lembro o dia em que te obedeci,
Intercedendo pelo povo junto a ti.
Minha vontade e tua vontade são uma só.

Peça à mãe que o filho atende.
Peça à mãe que o filho responde.
Peça à mãe que tudo se faz
E toda tua água será vinho melhor!

Caná o povo lembra o que não pôde compreender,
Pois eu sabia que já era a tua hora,
Eu te pedi, manifestaste a tua glória.

Caná em meio a tantas outras marias, te notei,
E no silêncio uma maria, sentinela,
O teu cuidado vai além do que se vê

“Que possamos voltar o olhar à Mãe de Deus, Maria, nas bodas de Caná O seu olhar silencioso e perscrutador observa tudo e repara onde falta alguma coisa. E antes que alguém perceba e ocorra algum embaraço,ela já prestou a sua ajuda. Encontra meios e modos, dá as indicações necessárias, e isso tudo em silêncio, sem deixar perceber nada” . (Santa Teresa Benedita da Cruz)

Entregue nesse dia os seus impossíveis a MARIA, deixe ela cuidar de ti!

Os cuidados de mãe sempre sãos os melhores, pobre aquele que não tem MARIA como mãe , pois não tem DEUS como PAI!…

DEUS te abençoe e MARIA interceda pela sua vida!

Jaqueline Morais

Email: jaqueline.smorais@hotmail.com

Blog: www.jaquemorais.wordpress.com

“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em abril 10, 2013, em Nossa Senhora, Reflexões e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

