Restitui

 

Bom dia Amados,

Paz e bem!

Domingo aconteceu um fato engraçado, mas providente de DEUS no grupo de jovens, um rato entrou no meio do encontro do grupo, mas o mais belo meu querido era estávamos falando sobre a misericórdia de DEUS, esse era o tema do nosso encontro. DEUS suscitou em meu coração a seguinte reflexão:
Muitas vezes somos como ratos, e porque ratos Jaqueline? Se pergunte aonde o rato se esconde, mora? Isso ele mora em lugares escuros, em buracos, ele se esconde. E muitas vezes somos assim, preferimos morar nas trevas, viver numa vida obscura, numa vida de pecado, nos escondendo em cada buraco, um pior que o outro. E mesmo assim nosso PAI do céu é tão amoroso que por meio de sua infinita misericórdia consegue nos resgatar dos lugares piores…
Talvez eu falando assim você de risada, ache engraçado falar de um rato, mas convido você a refletir aonde você tem se escondido, qual buraco que você tem ficado ? Qual treva na sua vida precisa se transformar em luz…
Ontem eu voltava para minha casa e fortemente a musica Restitui agiu dentro do meu coração… hoje quero partilhar essa musica contigo, não sei meu querido o que precisa ser restituído na sua vida, talvez hoje nesse dia você esteja desanimado, triste, precisando ser conduzido pelas mãos de DEUS, talvez você esteja escondido em alguns buracos, precisando sair deles e não sabe como…

Faça dessa musica a sua oração, e reflita:

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!

Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranquilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!…

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!… ♪

Que DEUS nos abençoe nesse dia, e que a graça do alto pelo poder do Espirito Santo possa renovar em cada um de nós o amor do Senhor por nós, e que possamos voltar nossos olhos e fixa-los em Cristo Jesus, ele quer dar animo novo e Restituir em nossas vidas tudo que foi roubado pelo inimigo.
Que Maria a nossa mãe possa nos livrar de qualquer perigo.

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em outubro 11, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito boa essa palavra Jaqueline!

    Pois é, um rato… Realmente quantos de nós vivemos escondidos em nossas próprias mentiras e sufocados pelos nossos pecados!! E mais, podemos não estar agora, mas o mundo ficará constantemente tentando nos jogar para dentro de um desses buracos e nos afastando da Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    Eu me lembro muito bem dos buracos em que eu me escondia e agradeço a Deus pela sua graça de ter me tirado deles e pela força diária que Ele me concede!!!!

    Que Deus lhe ilumine sempre na sua caminhada para que você consiga ver os buracos que o mundo colocar no seu caminho minha amiga!

    Dominus Vobiscum

    Marco Aurélio

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

