Faça -Se!

Imagem

Boa tarde meus Queridos

Paz e bem!

Há alguns dias atrás, uma amiga me mandou um email com algumas musicas para colocar nos emails das reflexões diárias, algumas musicas eu não conhecia e aprendi e conheci, baixei e rezei com elas… Teve uma que encheu meu coração de vontade de fazer cada dia mais a vontade de DEUS na minha vida é a Fiat da Banda Dom, e nesta tarde quero partilha-la contigo.

Buscando entender o que significada a palavra FIAT, descobri que em latim significa : “Faça-se”, e o mais belo de tudo é o “Faça-se em mim segundo a sua palavra”, sim amado é o SIM de MARIA dado ao anjo Gabriel, o Sim que mudou o rumo das nossas vidas, o SIM que deu entrada a Salvação para nós.

Assim como Maria foi à escolhida de DEUS para ser a mãe de JESUS e a nossa mãe, hoje DEUS nos chama por meio do SIM da mãe a fazer também a sua vontade, ele nos chama para termos corações mais dóceis, mas amáveis, para se colocar a disposição do seu projeto de amor.
Fico a pensar como a humildade e a pequenez de MARIA foi tamanha para viver o maior projeto de amor que já existiu, se pudéssemos escolher uma das virtudes de MARIA e colocássemos em pratica, seriamos bem mais felizes.

Exemplo de fidelidade, de entrega TOTAL, MARIA não disse SIM a DEUS pela metade, ela disse seu SIM plenamente, por inteiro, ela não viveu pela metade, assim como muito de nós vivem… Que possamos nos assemelhar a nossa mãe MARIA e deixar com que a vontade de DEUS se cumpra em nossa vida.

Tenho experimentado cada dia mais a experiência de viver a vontade de DEUS na minha vida, e digo a você foi a melhor escolha que fiz, descobri a verdadeira felicidade, descobri em DEUS o meu maior motivo de sorrir e viver!

Chamas por mim, ouço tua voz
Que queres de mim, ó meu Senhor?
Estou aqui, ao teu dispor
Servo fiel à tua vontade eu serei
Teus planos vão além do que eu possa entender
Quem sou eu pra merecer tantas graças assim?
Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer
E assim viver
Pois eu já não posso mais
Calar a voz que grita em mim

Fiat
Faça-se, faz em mim
Quero que faças sim
Tua vontade, sim
Faz em mim
Quero que faças sim

Simples mulher
Pura e fiel
Como tua mãe eu quero ser
Silenciar diante de ti
E guardar tudo dentro do meu coração
Não quero que a embriaguez dos vinhos que bebi
Me impeça de provar o sabor do teu vinho novo
Sede nunca mais terei, contigo posso sempre renascer
Eu sei, já não posso mais.
Calar a voz que grita em mim ♪

“Une a tua vontade à de Deus e serás feliz” Serva de Deus Madre Maria José de Jesus

“Aprenda no Coração de Maria como amar a Jesus” Beata Maria Maravilhas de Jesus

Escutemos então a voz de DEUS nesse dia, que vem por meio de MARIA nos convidar a viver a sua vontade, que possamos nos assemelhar a mãe!

Deus te abençoe e MARIA interceda por nós e seja nosso exemplo de fazer as vontades de DEUS.

Jaqueline Morais

Publicado em outubro 4, 2012, em Nossa Senhora, Reflexões e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

