Tenho dado Brecha?

Bom dia

Paz e Bem,

Olho para o tempo em que estamos vivendo e vejo quanta maldade esta nesse mundo, o demônio vem se mascarando na sociedade e eles nem vem percebendo, lamentável é ver como as pessoas dão brechas para que o demônio aja em suas vidas…
É triste ver como as pessoas estão se perdendo no mundo, esse não é o desejo de DEUS, que seus filhos se percam, mas “é a tal da liberdade” que achamos que vivemos, como diz o padre Adriano Zandona “ eu faço as escolhas e as escolhas me fazem”, nem sempre fazemos a escolha certa, temos que saber escolher pois as nossas escolhas é que fazem com que algo de certo ou não.
O demônio é astucioso e esperto, ele se mascara nas coisas mais bobas que podem existir, hoje ate mesmo em uma leitura de um livro o demônio se mascara, cito como um exemplo o livro “ 50 tons de cinza”, eu não tenho medo de falar que esse livro é uma artimanha do encardido para poder poluir e se manifestar na vida das pessoas, uma imoralidade escrita que faz com que as pessoas percam seu precioso tempo com uma leitura de maldade sexual. Me desculpa amado irmão, mas tenho que falar a verdade!
Enquanto você Le um livro desses, você atrai para sua vida somente coisas ruins, é mesmo porque você enche o coração de maldade, de imoralidade, “ A boca fala do que o coração esta cheio”, ao invés de ler um livro desses porque você não lê um livro que pode acrescentar na sua vida, leia a bíblia, ela no mínimo deve estar esquecida pela sua casa né? Esse Livro as pessoas não querem ler, é mais esse livro é a face de DEUS, é o livro da nossa vida é o que fortalece nosso espírito o que enche nosso coração.
Tomai cuidado, pois o inimigo pode estar utilizando de pequenas situações para entrar na sua vida, e ele não quer fazer bem, porque isso ele não sabe fazer, ele vem se mascarando com um cordeiro e depois se revela como lobo.
Hoje dei o exemplo do livro, mas existem outras maneiras que o inimigo entra nas nossas vidas, pode ser ate mesmo por um palavrão, quando falamos um palavrão estamos amaldiçoando a nossa vida, e a vida das pessoas que estão a nossa volta, um palavrão tem o poder de destruir muitas coisas, porque as palavras tem poder, as musicas também é uma brecha que damos para o inimigo de DEUS,

O diabo entra, por vezes entra nos detalhes. Pequenas medidas podem destruir uma família inteira” Padre Fabio de Melo

Reflita no dia de hoje se você tem dado brecha para que o inimigo de DEUS possa assumir o Senhorio da sua vida….

“Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.
Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam os limites da emoção.
Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e andar com DEUS.
Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
De morrer pro mundo e viver pra DEUS. ♪

Imagem

Que tenhamos a graça de viver uma verdadeira COLISAO, de viver verdadeiramente em DEUS ! colidir com esse mundo de maldade, e assumir a verdadeira palavra que liberta e transforma os nosso corações, que é a palavra do Senhor Jesus!
Que Nossa Senhora possa zelar pela nossa vidam nos ajudar nessa caminhada!

DEUS TE ABENÇOE !

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

 

 

Publicado em novembro 12, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

