Cântico de Maria

Boa tarde povo de DEUS,

Paz e alegria,

 Hoje pela manha quando abria meu diário espiritual, meu coração se alegrou em ler o Cântico de Maria como reflexão para o dia de hoje, quanta unção tem nesse trecho de Lucas 1, 46-56 , é um belo ensinamento de nos fazermos apaixonados por esse DEUS tão imenso, glorifica-los pelas obras que ele faz em nossas vidas, devemos ser pequenos, nos colocar a serviço das obras do PAI.

Que possamos no dia de hoje nos colocar como MARIA em prontidão ao que o Senhor nos pede, vamos amar mais as pessoas que temos em noa mãe para nós, devemos nos alegrar, devemos louvar como a Mãe do nosso Senhor fez, nos fazermos assas vidas, perdoar, agradecer a DEUS por tudo que ele faz por nos, agradecer pelas dificuldades  e alegrias.

Que possamos tomar como exemplo MARIA serva fiel, humilde, bondosa, amorosa, exemplo de força e de amor.

           Imagem

A minha alma engrandece e glorifica ao Senhor
Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Meu Salvador
Ele olhou minha pequenez, fez-me bendita entre as nações.
Realizou em mim maravilhas o Poderoso
Poderoso
A sua misericórdia é de geração em geração
Sobre os que temem Aquele, cujo nome é Santo.
É Santo
Agiu com poder, com o seu braço forte.
Orgulhosos dispersou, poderosos destronou
Exaltou os humildes, saciou os famintos.
Despediu os ricos sem nada
Lembrou-se do amor a Israel, o seu servo.
Conforme prometeu outrora a nossos pais
Em favor de Abraão e sua posteridade
Para todo o sempre
Para sempre
Meu Salvador, Poderoso, cujo nome é Santo para sempre! ♪

“O que agrada a Deus Nosso Senhor em mim é ver que eu amo a minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que eu tenho Nele, na sua misericórdia”                                                                                                                                                                                                                            Santa Terezinha do Menino Jesus

 Que a Virgem Maria possa nesse dia, caminhar contigo em todos os momentos, que ela possa te levar aos cuidados do seu filho Jesus

Deus te abençoe

Jaqueline Morais

Publicado em setembro 12, 2012, em Nossa Senhora, Reflexões e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muitas vezes Deus permite que eu me depare com o mais humilde e pequeno do meu “eu”, para que nesse momento de tanta simplicidade e fragilidade eu possa erguer os meus olhos e ver a face do meu Amado Jesus e me lembrar que mesmo que eu seja o mais pequeno grão de areia Ele me ama loucamente!!!!!

    Obrigado PAI, por poder ter o Senhor ao meu lado SEMPRE!!!!!

    Obrigado Jaqueline, suas palavras tocaram a minha alma!!!!

    Abraços,

    Marco

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

