Venha Comigo Jesus

Bom dia Queridos,

Paz e Alegria,

Gostaria de partilhar com vocês algo que alegrou meu coração no sábado a noite, participei do Evangeliza show dos Jovens Na Graça, grupo de jovens do Demarchi aqui em São Bernardo do Campo, e no ápice no encontro na adoração, pude aprender mais uma vez com meus irmãos, o rapaz que conduzia a adoração ao Santíssimo, partilhava com nós, sobre uma experiência de sua vida, ele relatou que quando tirou férias do trabalho resolveu tirar como propósito visitar todos os dias JESUS na adoração pessoal ao santíssimo sacramento ele disse que em determinado dia estava ele e JESUS sozinhos, e entrou um senhor na igreja , muito de idade e com uma bengalinha na mão, e foi em direção a JESUS, ficou diante de JESUS poucos minutos e saiu, o rapaz resolveu perguntar par ao Senhor o que ele tinha pedido pra JESUS, e a resposta do Senhor, foi essa “ EU PEDI A JESUS QUE APENAS VIESSE COMIGO”
Quantas vezes nós se quer ao levantarmos da cama quando acordamos meu irmão falamos isso pra JESUS, venha comigo Jesus, vamos comigo, cuida de mim nesse dia, olha Jesus eu não sei rezar, mas venha comigo, Jesus olha para a simplicidade do nosso coração, ele olha para a verdade que vem do mais intimo de nós.
Convido a você hoje meu irmão fazer essa experiência de chamar por JESUS para que ele possa permanecer contigo hoje, para que ele possa cuidar dos detalhes, para que ele possa caminhar contigo, sim convide ele chame por ele, ele so esta esperando isso hoje de você.

Imagem

Queria poder dizer em palavras o que eu sinto agora.
Queria poder dizer para todos que o Senhor
É meu amigo mais querido, minha história de amor.
E quando eu ouço a Tua voz me chamando pelo nome
Eu sinto uma saudade, uma vontade de viver.
E eu te chamo Jesus, venha viver junto a mim
Venha me dar essa vontade essa alegria de viver.
E eu te chamo Jesus, venha viver junto a mim
Venha me dar essa vontade essa alegria de viver. ♪

Que neste dia possamos ter um coração mas dócil, um coração mais simples, e que possamos convidar verdadeiramente Jesus para caminhar conosco!
Que nossa mãe MARIA possa nesse dia junto com seu filho caminhar de mãos dadas com cada um de nós.
EU TE CHAMO JESUS, VENHA VIVER CONOSCO, VEM DAR ALEGRIA, VEM DAR AMOR, VEM NOS ENSINAR A SERMOS DEPENDENTES DE TI, VEM JESUS CAMINHA CONOSCO MOSTRA A DIRECAO DE ONDE DEVEMOS IR.

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em setembro 18, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

