Deus Caminha Contigo!

Imagem

Bom dia Meus Amigos,

 Paz e Santidade

Como vocês estão hoje? Como tem estado todo esse tempo? Estão tendo dificuldades? Como esta sua caminhada? , quanto tempo que saudade de vocês..

Vamos refletir hoje? Tem uma musica que quero partilhar contigo nesse dia é da Salete Ferreira, missionária da Canção Nova…

Em muitos momentos das nossas vidas nos sentimos sozinhos, nos sentimos como se nada estivesse dando certo não é verdade? Talvez você esteja passando por uma grande tribulação nesse momento, no trabalho, na vida afetiva, na sua família… não sei talvez o que esteja acontecendo…mas você sabe

Mas quero lhe dizer que tem alguém que esta contigo e que não vai te deixar sozinho, É DEUS o nosso maior amigo, abrigo, refugio, companheiro, verdadeiro amor, tudo pode passar nessa vida, mas o único sentimento, o único amor que não vai passar e que não vai te desamparar é o amor e a presença de DEUS…

Em todos os momentos busque a DEUS, busque estar com esse amigo que caminha contigo…

Vamos convida-lo a caminhar conosco no dia de hoje ?

Reze assim: Bom dia querido PAI, meu querido DEUS,  quero lhe dar- todo livre acesso para que o Senhor assuma meu dia, assuma cada passo meu, quero segurar em sua mão e caminhar contigo, mesmo que eu encontre dificuldade nesse dia, tenho a certeza em meu coração que estas comigo, Senhor envia sobre mim o seu Espírito Santo para que ele aqueça meu coração com amor, e bondade, para que ele seja meu auxilio e eu saiba  discernir as situações que eu vou enfrentar, fica comigo, permanece comigo, Já lhe agradeço por este dia que esta apenas iniciando. Obrigada meu Paizinho eu te amo e te louvo de todo meu coração!”

 

Quando a tribulação
Vem me visitar…
Onde está teu Deus?
Muitos querem perguntar
Ele vive em mim
Caminha comigo
Nele, eu posso confiar

Ele vive em mim
Caminha comigo
Nele, eu posso confiar

Deus… caminha comigo
Deus… é meu grande amigo
Ele é mais forte um abrigo
Ele caminha comigo
Ele é mais forte um abrigo
Quando a dor quer machucar
O meu coração
Eu espero em Deus
Ele segura a minha mão
Ele é fiel
Caminha comigo
Nele, eu posso confiar
Ele é fiel
Caminha comigo
Nele, eu posso confiar

Deus… caminha comigo
Deus… é meu grande amigo
Ele é mais forte um abrigo
Ele caminha comigo
Ele é mais forte um abrigo

Ele caminha comigo
Nele eu posso confiar ♪

 

 

Um Santo e iluminado dia para você ! Que DEUS lhe abençoe e MARIA nossa amada mãe lhe cubra com o manto Sagrado.

 

Jaqueline Morais

Email: jaqueline.smorais@hotmail.com

Blog: www.jaquemorais.wordpress.com

“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em fevereiro 28, 2013, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

