Pensamento Beata Elena Guerra

QUE TUDO EM MIM SEJA AMOR…
Que a fé seja o amor que crê,
Que a Esperança seja o amor que espera
Que a adoração seja o amor que se prosta
Quea a oração seja o amor que te encontre
Que o cansaço seja o amor que trabalha
Que a mortificação seja o amor que se imola,
Que somente o teu amor ó Deus, dirija os meus pensamentos,
as minhas palavras e as minhas obras
Beata  Elena Guerra

Publicado em outubro 4, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. isso é amor.de verdade

  2. Beata elena guerra é uma verdadeira apostola do espírito.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

