Você nasceu pra mim


images (2)

 

Bom dia meus irmãos!

Paz e Alegria,

Ontem me ocorreu uma situação que muito me emocionou, sei que para muitos se estivessem nesse momento não iria significar nada, mais convido a você a fazer a experiência de olhar para a situação que eu vou lhe contar com os olhos do coração.

Eu estava ontem adorando JESUS na igreja Santíssima virgem como  faço todos os dias, ontem a luz de que ilumina JESUS no altar estava apagada, e eu questionei a JESUS o porque , no altar coloram um frase escrita assim ”A lâmpada mais preciosa para mim, é você aqui comigo”, eu disse a JESUS, mas JESUS eu já entendi isso, você já se revelou assim para mim, o que queres hoje senhor com esse meu questionamento.. Um silencio… Entrou um irmãozinho dentro da igreja e sentou se de costas para JESUS eucarístico, e olhar do irmão mirava os nossos olhares, foi um olhar que me constrangeu e me levou a intimidade com JESUS, o irmão cantou assim:

“VOCE NASCEU PRA MIM EU NASCI PRA VOCÊ ETERNO AMOR É SEMPRE ASSIM QUE DEVE SER”

Quando ele cantou meu coração acelerou, as lagrimas escorreram, e o irmão continuou “ ES MEU MELHOR AMIGO, ESTA SEMPRE COMIGO, NADA TEMO, NÃO ESTOU SOZINHO POIS TENHO A TI, NEM TRIBULAÇÃO NEM DOR, ME AFASTAM DE TI MEU SENHOR, ES MEU AMIGO E ABRIGO” ele levantou-se  em um gesto de humildade tirou o tênis e disse” Esse lugar é território santo” e saiu, fui atrás dele para conversar, mas ele tinha sumido, tive a certeza de fui visitada por JESUS.

Eu sei que é uma musica mundana “ Você Nasceu pra mim”, porem nesse momento foi o próprio JESUS cantando pra mim, cantando pra mim para que eu pudesse nesse dia te lembrar que você nasceu do amor de DEUS, que você e eu nascemos para DEUS e para sermos dele, e ele nasceu e morreu por nós, e esse amor é o ÚNICO que é ETERNO e sempre vai ser assim.

É urgente a situação que devemos viver, devemos voltar-se para DEUS rapidamente é lamentável ver como as pessoas desperdiçam seu tempo com coisas fúteis e se esquecem de DEUS, se esquecem do amor de DEUS… ontem me deu uma profunda tristeza por ver a futilidade das pessoas, e o afastamento de DEUS, por elas priorizarem outras coisas e não priorizarem a DEUS, se a gente pudesse fazer uma lista e enumerar as prioridades das pessoas, DEUS estaria com certeza em ultimo lugar…

Te convido a refletir como tem agindo em relação a DEUS na sua vida, aonde esta ele na sua lista? Pense nisso, só não se esqueça de uma coisa que ele não colocou outros compromissos, ele não colocou empecilhos quando morreu na cruz por cada um de nós ele foi ate as ultimas consequências do amor. Na lista de JESUS tenho certeza que você é a prioridade dele, é a prioridade que ele quer amar.

Senhor tem imenso desejo de que as almas lhe permitam derramar nelas o seu amor e suas graças” (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

Que DEUS nesse dia possa te abençoar e te possa levar a experiência do amor dele.

Que MARIA a mãe do amor interceda pela sua vida.

Jaqueline Morais

Email: jaqueline.smorais@hotmail.com

Blog: www.jaquemorais.wordpress.com

“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em abril 16, 2013, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Eu prefiro o PARAÍSO!"

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

