Arquivo diário: abril 20, 2012

Meu Universo

Paz E alegria,

Tudo seria melhor, se quando começarmos o nosso dia, ao invés de reclamar, pudéssemos já chamar o nome de JESUS para o nosso dia, é irmão dar bom dia pra JESUS, pedir para ele nos abençoar, cuidar de nós , cuidar dos nossos pensamentos, das nossas palavras, cuidar da nossa família.. tudo no nosso dia seria diferente…
Ai não diríamos assim,” nossa hoje levantei com o pé esquerdo”,

Amado levante-se ao amanhecer chamando por JESUS, e digo seu dia será bem melhor, você vera tudo melhor acontecer…
Se hoje você não chamou JESUS para ser o centro do seu dia, e abençoar, essa é a oportunidade, faça desse texto o seu convite a JESUS a permanecer contigo no dia de hoje!

“Eu te abençoarei e exaltarei o teu nome, e tu serás uma fonte de bênçãos.”Gênesis 12,2

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te ♪

Que no dia de hoje JESUS seja o centro de nossas vidas, Senhor somos inteiramente teus, tudo que temos e somos estão nas suas mãos, te entregamos os nossos pensamentos, os nossos sonhos, o nossos trabalho, a nossa faculdade(escola), os nossos amigos, família, nossos sentimentos, te entregamos a nossa vida para que tu JESUS possa ser o nosso UNIVERSO!
Entregamos a ti mãe santíssima o nosso coração para leva-lo ate JESUS, pedimos a tua intervenção para nos guiar ate ele! Passe a Frente o Mãe!

Deus o Abençoe
Jaqueline Morais

Image

É preciso tomar cuidado …

É preciso tomar cuidado com as paixões impossíveis, nestes casos achamos que quanto mais difícil for para conquistar a pessoa, melhor, mais seduzidos ficamos. Isto não é amor, isto é vontade de ganhar, não é vontade de amar. Este amor idealizado é que gera sofrimento. Se o amor não é correspondido, deve-se simplesmente deixar a outra pessoa ir embora. Se um amor não correspondido está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é.
Padre Fábio de Melo

Brisa Leve

Image

Bom dia Povo Querido,

Paz e Fogo!

Muitas vezes precisamos dar alguns passos na nossa caminhada pessoal, e espiritual…

Essa musica “Brisa Leve”, logo no começo da minha caminhada com DEUS, foi uma das musicas que me motivou a ir mais alem, ir mais pra perto de DEUS , mergulhando cada dia mais no amor dele por mim!

No dia de hoje dependera de você  para dar um passo a mais e isso depende de um “Querer”, que só  você pode dar, só em você pode brotar…

O Amor de DEUS é simples, mas é perfeito, é amor que consome por inteiro… Ele enviou seu filho Jesus ele morreu por nós, e deixou a cada um de nós um presente! O Seu Espírito Santo para que fosse nosso auxilio, ele mesmo nos diz isso :

Da mesma forma, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza, porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis” (Romanos 8: 26)

Espírito que conduz nossos passos, espírito que acalma nossos corações, espírito que nos faz entrar na comunhão com DEUS, é como uma brisa leve, como um vento, que não se pode tocar mais se sentir…

“Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus
e descobrir Suas riquezas no meu coração.
É tão lindo, tão simples!
Brisa leve, tão suave, doce Espírito Santo de Deus!
Tão suave brisa leve, doce Espírito Santo de Deus!♪

 

Que no  dia de hoje amado, possamos dar esse passo de mergulho, de intimidade com DEUS, que seu santo espírito possa ser enviado ao nosso dia, renovando as forças, renovando em nos o amor.

Deseje no dia de hoje descobrir as riquezas que DEUS predestinou a ti, procure viver a simplicidade e se deixe conduzir pelo espírito Santo!

“Ora, nos não recebemos um espírito do mundo, mas sim o espírito que vem de Deus, que nos dar a conhecer as graças que Deus nos prodigalizou.”  I Coríntios 2,12

Chame o espírito Santo de Deus Constantemente sobre todos os seus passos, pensamentos, deixe ele te guiar…

Que Nossa Senhora possa nos ajudar nesse caminho de dar mais um passo, que ela va a frente nos ensinando…

 

DEUS te Abençoe

Jaqueline Morais

Buscai as Coisas do Alto

Bom dia povo Querido e Amado,

Paz e alegria!

Imagem
Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto, onde Cristo está entronizado à direita de Deus; cuidai das coisas do alto, não do que é da terra. Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, se manifestar, então vós também sereis manifestados com ele, cheios de glória.” Colossenses 3, 1–4:


Esses dias essa passagem não saia do meu coração, fico pensando quantas são as vezes que buscamos coisas passageiras, e digo as coisas passageiras são as coisas de baixo, como diria o Saudoso Padre Leo. Coisas passageiras são aquelas que tem o efeito da felicidade momentânea , ou instantânea, que só por um momento, ou determinado período te faz feliz, porque depois tudo volta como estava.

“Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio”. Santo Agostinho


Quem tem a opção e escolheu em buscar as coisas do alto, amado esse sim busca o que não passa, pois JESUS é aquele que preenche tudo e que verdadeiramente não passa, ele traz a felicidade constante.
O que tem buscado amado irmão? Tem buscado felicidades passageiras, tem se refugiado ? Que vida esta vivendo ? de que lado esta? Do lado das coisas do alto, ou tem feito a opção das coisas de baixo?

“Tenho dó de quem não tem fé, pois esta é a única coisa que não nos será tirada. Eu já tinha dó de gente feia, agora tenho muito mais de quem não tem Jesus.” Padre Leo

Eu tenho os meus pés no chão
Mas sei que o meu coração está muito além do céu
E do que se possa ver.
Busco o que no alto está, busco o que não passará jamais.
Minha vida está escondida em Jesus.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim,é pra onde vou, é lá onde eu vou morar.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim, é pra onde vou,é lá onde eu vou morar.

O Senhor é minha Luz e Salvação, de quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha vida.
A quem eu temerei?
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim,é pra onde vou, é lá onde eu vou morar.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim, é pra onde vou,é lá onde eu vou morar ♪

Imagem

Somos estrangeiros nessa terra, o céu é a nossa meta, mas para que cheguemos La junto de JESUS, precisamos e necessitamos urgentemente buscar agora as COISAS DO ALTO, pois o céu começa aqui, quando nos decidimos pelas coisas de DEUS!
Que Deus hoje possa brotar em nossos corações essa sede de buscar as coisas do alto, que ele possa nos carimbar com o seu santo espírito para fortalecer nosso coração quanto as ciladas do inimigo, entreguemos os nossos corações a DEUS!
Que a Virgem Maria nos ensine nesse caminho Rumo ao Céu!

Deus o Abençoe
Jaqueline Morais

Obs: Amado irmão indico a você que possa quando tiver um tempinho ver o vídeo da pregação do Padre Leo – Buscai as Coisas do Alto, nós muitas vezes vemos tantas bobeiras na internet, porque não ver algo que vai edificar a sua vida

http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=159&pre=557&tit=Buscai%20as%20coisas%20do%20Alto

esse link é um resumo da pregação do padre Leo, porem se você tiver essa oportunidade não perca essa chance, digo é um vídeo de muitos ensinamentos. ( ta disponível também no Youtube)

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO