Opção!

Bom dia Povo querido e Amado!

São tantas coisas que acontecem na nossa vida, caminhos vamos encontrando em que temos que discernir qual a melhor escolha, a todos os momentos o bem e o mal se encontra na nossa vida, e nós somente nos temos a opção de escolher …

A verdadeira liberdade, que existe é em CRISTO JESUS! , os jovens dizem por ai que são livres pra fazer o que bem entende, e vemos como eles tem escolhido essa “tal da liberdade”, s eu fosse citar aqui as diversas situações de opções que os jovens vem tomando não iria caber aqui nesse email… mas como exemplo: Muitas jovens estão optando por abortar crianças porque são novas demais para gerar uma criança, outros jovens tem optado por beber para esconder-se dos seus problemas….

“Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre. ” (Santo Agostinho)

 Pela vida eu vou caminhando

Pois livre ele me fez
A cada passo uma nova escolha
Neste mundo tudo é decisão

O bem e o mal estão à minha frente
Só ele me dá forças pra escolher

Com Deus eu posso sim

Ser livre pra voar e com meu coração

Tomar a decisão de encontrar

O sonho de Deus pra mim ♪

 Image

Que no dia de hoje possamos pensar para que lugar estamos “voando”, como estamos tomando nossas decisões, quais os caminhos estamos percorrendo…
Que DEUS pai todo poderoso possa derramar sobre nosso dia o amor, a esperança e brotar no nosso coração a decisão de optarmos cada vez mais por fazer o bem a nos mesmos e aos nossos irmãos!
Que a Virgem Maria nos ensine a optar pelo melhor caminho…ao encontro do seu filho JESUS!

DEUS abençoe
Jaqueline Morais

Publicado em abril 19, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Dicas do universo feminino, e muito mais.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

A Fé Explicada

Blog de Formação Doutrinária Católica

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO