O Milagre Vai Acontecer

Bom dia Povo Querido,

Paz e Santidade,

Temos que ter a certeza em nossos corações que o primeiro milagre na nossa vida é o fato de estarmos vivos, nos somos um milagre de DEUS nesse mundo. Meu irmão quando a situação ficar difícil para ti , lembre –se o milagre da vitoria aconteceu na cruz de Jesus, quando ele morreu por mim e por você, e ressuscitou no terceiro dia. È o milagre da vida que vence a morte.
Não sei qual o milagre que você clama na sua vida, talvez amado seja a restauração na vida de alguém próximo a ti, talvez o milagre de um emprego, talvez você esteja rezando pela vida de alguém que esteja enfermo, desenganado pelos médicos, e eu quero profetizar na sua vida nesse dia meu irmão o seu milagre vai acontecer para a honra e gloria de DEUS.
Nós Cremos num DEUS que realiza os impossíveis, ele é o DEUS que tudo pode, que tudo transforma, é ele que esta cuidando de tudo na sua vida meu irmão. CONFIA a sua hora esta chegando, a sua benção esta vindo nas mãos dos santos anjos.

Quero partilhar contigo um milagre de transformação que aconteceu na vida de meu avô, alguns sabem que no ano de 2010 meu vozinho veio a sofrer um forte infarto ficando internado, meu Vô era uma pessoa boa, fazia o bem para todos, era um homem de fé porem era muito “cabeça dura” em alguns aspectos, ate em questão a DEUS, achava que não precisava ficar indo na igreja para ter DEUS no coração, e essas coisas… Mas no natal de 2010 quando ele sofreu esse infarto ele ficou dias internados, desenganado pelos médicos, meu vozinho tinha cerca de 13% do coração bom ainda o resto o infarto tinha enfraquecido… Os médicos não acreditavam na melhora dele, me coloquei em oração amado irmão pela vida de meu avozinho, mas para que o melhor pudesse acontecer a vontade de DEUS, comecei a rezar com o trecho bíblico de Lazaro, quando Jesus diz com toda autoridade “Lazaro Sai para fora”, rezei com esse trecho por meio do livro ÁGAPE do padre Marcelo, meu vozinho ainda não tinha acordado do coma e tinha sofrido algumas paradas ainda no coma, e ao lado dele ao pé da cama do hospital fazia essa oração, quando ele começou a querer abrir os olhos, eu fiquei toda feliz com essa melhora logo em seguida meu pai entrou no quarto, e para alegria dele, meu vozinho abriu os olhos pela primeira vez.
Amado a transformação que DEUS fez na vida do meu avô não foi a cura do coração dele fisicamente, mas sim o coração dele , a cura espiritual, ele tirou o coração cheio de rancor, um pouco incrédulo e colocou um coração de amor no meu avô, quem conviveu com meu avô nos meses de dezembro a fevereiro de 2011, sabe que me avô tinha brilho nos olhos, as coisas que ele falava eram profundas, a oração dele era diferente,a fé dele tinha reacendido. Meu vozinho dizia a mim Jaque, “tudo é valido nessa vida e a vontade de DEUS vai acontecer”, o melhor vai acontecer, não me esqueço de uma das cenas mais lindas que vi do meu avô no hospital quando entregamos a ele um retrato de nossa Senhora de Fátima, ele a segurou a beijou: E disse “minha mãe, minha mãezinha, obrigado”. O olhar dele brilhava, ele tava feliz, e foi feliz carregado no colo por Nossa Senhora ao encontro dele com JESUS no céu. Ele veio a falecer meu irmão, mas o melhor aconteceu o milagre da transformação de vida, aconteceu, ele foi com o coração restaurado para junto de DEUS.
O grito “ SAI PARA FORA LAZARO”, foi o grito de dizer sai dessa vida de incredulidade, de falta de amor, e vem para fora, vem para DEUS.
Se você for ler a passagem na integra na bíblia você vai ver que meses depois lazaro também veio a falecer.

Imagem

Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres ♪

Confia no seu milagre confia no DEUS que tudo pode meu irmão, o milagre vai acontecer. Não desista de orar pela vida daqueles que você ama, não desista não pare no meio do caminho, se esta difícil ore, clame por ele, entregue sua vida, seu coração a ele.
Que DEUS te de a graça de enxergar todas as situações com os olhos da fé, que ele te de um coração renovado, um coração transformado. Que ele possa fortalecer o seu coração, a sua vida. E a nossa mãe MARIA possa passar a frente de todas as situações.

Jaqueline Morais
Email: jaqueline.smorais@hotmail.com
Blog: http://www.jaquemorais.wordpress.com
“Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…” Santa Terezinha do Menino Jesus

Publicado em setembro 21, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Tutorial, Moda, Resenha.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Just another WordPress.com site

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Deus nos colocou no mundo para os outros" Dom Bosco

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

