Buscai as Coisas do Alto

Bom dia povo Querido e Amado,

Paz e alegria!

Imagem
Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto, onde Cristo está entronizado à direita de Deus; cuidai das coisas do alto, não do que é da terra. Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, se manifestar, então vós também sereis manifestados com ele, cheios de glória.” Colossenses 3, 1–4:


Esses dias essa passagem não saia do meu coração, fico pensando quantas são as vezes que buscamos coisas passageiras, e digo as coisas passageiras são as coisas de baixo, como diria o Saudoso Padre Leo. Coisas passageiras são aquelas que tem o efeito da felicidade momentânea , ou instantânea, que só por um momento, ou determinado período te faz feliz, porque depois tudo volta como estava.

“Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio”. Santo Agostinho


Quem tem a opção e escolheu em buscar as coisas do alto, amado esse sim busca o que não passa, pois JESUS é aquele que preenche tudo e que verdadeiramente não passa, ele traz a felicidade constante.
O que tem buscado amado irmão? Tem buscado felicidades passageiras, tem se refugiado ? Que vida esta vivendo ? de que lado esta? Do lado das coisas do alto, ou tem feito a opção das coisas de baixo?

“Tenho dó de quem não tem fé, pois esta é a única coisa que não nos será tirada. Eu já tinha dó de gente feia, agora tenho muito mais de quem não tem Jesus.” Padre Leo

Eu tenho os meus pés no chão
Mas sei que o meu coração está muito além do céu
E do que se possa ver.
Busco o que no alto está, busco o que não passará jamais.
Minha vida está escondida em Jesus.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim,é pra onde vou, é lá onde eu vou morar.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim, é pra onde vou,é lá onde eu vou morar.

O Senhor é minha Luz e Salvação, de quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha vida.
A quem eu temerei?
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim,é pra onde vou, é lá onde eu vou morar.
Sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar.
É de onde vim, é pra onde vou,é lá onde eu vou morar ♪

Imagem

Somos estrangeiros nessa terra, o céu é a nossa meta, mas para que cheguemos La junto de JESUS, precisamos e necessitamos urgentemente buscar agora as COISAS DO ALTO, pois o céu começa aqui, quando nos decidimos pelas coisas de DEUS!
Que Deus hoje possa brotar em nossos corações essa sede de buscar as coisas do alto, que ele possa nos carimbar com o seu santo espírito para fortalecer nosso coração quanto as ciladas do inimigo, entreguemos os nossos corações a DEUS!
Que a Virgem Maria nos ensine nesse caminho Rumo ao Céu!

Deus o Abençoe
Jaqueline Morais

Obs: Amado irmão indico a você que possa quando tiver um tempinho ver o vídeo da pregação do Padre Leo – Buscai as Coisas do Alto, nós muitas vezes vemos tantas bobeiras na internet, porque não ver algo que vai edificar a sua vida

http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=159&pre=557&tit=Buscai%20as%20coisas%20do%20Alto

esse link é um resumo da pregação do padre Leo, porem se você tiver essa oportunidade não perca essa chance, digo é um vídeo de muitos ensinamentos. ( ta disponível também no Youtube)

Publicado em abril 20, 2012, em Reflexões. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. KESSINY FERNANDA DOS SANTOS

    MUITO BOM
    ^^ Deus ^^

Deixe um comentário

Senhora das Águas

Um livro de Pedro Siqueira

Nátali Naiane

Tutorial, Moda, Resenha.

Relacionamentos Dado Moura

Dado Moura traz reflexões sobre amizade, namoro, casamento com dicas comuns para viver bem as nossas relações sociais

Todo o querer de Deus

Viver aqui com os olhos voltados para o Céu.

A Fé Explicada

Just another WordPress.com site

Filha do Céu! ♥

Não Desista Não pare de Crer os sonhos de Deus jamais vão morrer ♪

Jovens Revolucionários

"Deus nos colocou no mundo para os outros" Dom Bosco

CAVALEIRO DE DEUS

POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

